quinta-feira, novembro 11, 2004

Quem é o Pai?

Já não posto à bastante tempo aqui no blog por falta de tempo, desde já peço desculpa a todos os que o frequentam e a judam ao seu crescimento!
Também mudei a imagem do blog que agora se encontra totalmente de cara lavada e com um penteado novo, espero que gostem!

Agora vamos ao que interessa!
O Natal está cada vez mais procimo e algo me intriga desde miudo!
Todos me falavam que o pai do menino Jesus éra Deus mas que tinha sido o Espirito Santo (uma pomba branca) que tinha provocado a gravidez de Maria enviado por Deus e eu ficava com cara de parvo e acreditava.
Quando ia com os meus pais na rua e via um pombo branco apontava e dizia "olha o Espirito Santo"...
Mas gora já sou crescidinho e não me enganam assim tão facilmente! (ou então não)
Só o facto de a senhora ter tido um filho de um gajo que nunca ninguem viu e dizer-se que éra virgem, não me entra na cabeça, perante tais factos cheguei à seguinte conclusão:
Deus foi encornado por esse tal de Espirito Santo e mentiram ao menino Jesus sobre o verdadeiro pai dele!
É esta a unica razão para que os pedidos dele de ajuda a Deus quando estava em apuros não terem sido atendidos.
Que fariam vocês se a vossa mulher engravidasse e vos viesse com a conversa de que tinha sido um tal de Espirito Santo que tinha aparecido lá por casa sentou-se a falar com ela sem sequer lhe tocar e disse que ia ficar gravida e desaparece???
O Espirito Santo para mim éra um vendedor ambulante que aproveitou para fazer uma mudança de óleo com a ingénua Maria que se sentia sozinha sem a devida atenção do marido que passava o dia todo na oficina de carpintaria a martelar tudo menos a mulher que andava também metida com Deus!