sexta-feira, abril 30, 2004

CABELICES...

Da ultima vezes que fui cortar o cabelo reparei que a base da auto estima e confiança da maioria das pessoas é o cabelo e o corte que têm.
Essas pessoas quando vão cortar o cabelo a primeira tesourada que o cabelo leva é sofrida e dolorosa, mesmo que quem esteja a cortar-lhes o cabelo seja a mesma pessoa que o faz à anos.
Se o cabelo fica cortado da maneira que querem saiem pela porta do cabeleireiro com uma confiança ainda maior que quando entraram, o pior é quando o corte corre mal, quando isso acontece ficam paranoicos e pensam que estão todos a observalos e a dizer mal do corte de cabelo assim que metem o pé fora do cabeleireiro.
É aí que as pessoas entram em desespero e recorrem a tudo para que o cabelo volte ao "normal", passando tudo para segundo plano, sendo a questão principal (será que repararam no meu péssimo corte de cabelo?).
Depois de terem posto todos os produtos possiveis e imagináveis no cabelo para disfarçar, é então que uns anitos mais tarde o cabelo começa a cair acabando por ficar +/- parecidos com a Fernanda Serrano, com a diferença de esta ser paga para não ter cabelo e os outros terem gasto o dinheiro "todo" em produtos para ficar sem ele.
A essas pessoas que não aceitam que o cabelo seja sequer cortado mais um milimetro do que eles consideram o "corte perfeito" , só me resta dizer-lhes: O CABELo MESMO QUE SEJA RAPADO VOLTA A CRESCER CUARELHO!!!!!!!!