domingo, agosto 29, 2004

EU NÃO SOU RUDE!

Já não andava de transportes públicos à bastante tempo especialmente de autocarro, o que voltei a fazer esta sexta feira de novo. Entrei no autocarro e fui sentar-me num lugar do lado da janela e mais tarde sentou-se ao meu lado uma senhora, até aqui tudo bem, o pior aconteceu quando me levantei para sair, em vez de se levantar a senhora apenas desviou as pernas para eu passar o que me deixou numa situação bastante constrangedora, nunca me tinha sentido tão indeciso, fiquei quase um minuto parado em pé a pensar se haveria de virar as nalgas na cara da senhora ou a genitália ao passar por ela para sair...
Senhoras deste país que andam de autocarro, sempre que tiverem um homem sentado do lado da janela que queira sair, por favor levantem-se para o deixar passar, pois estão a colocarnos numa situação bastante constrangedora obrigandonos a ser rudes, a não ser que vocês gostem de pessoas rudes!!!