quarta-feira, abril 11, 2007

DE VOLTA DOS PASTOS VERDEJANTES!

Já tinha saudades de dizer merda nisto a que deram o nome de Blog. Nome apaneleirado mas na falta de melhor cá estamos de novo a "B"ostar. Estive longe de tudo e de todos em meditação nos vastos pastos verdejantes dos alpes suiços onde passei os ultimos tempos a ordenhar as vaquinhas malhadas de roxo e a matar os castores que roubam o leite para fazer chocolates e seguem riacho a baixo montados uns nos outros! OS BÁNDIDOS!
Ser ordenhador é uma profissão de sonho mas a minha namorada nunca me apoiou! (fica o desabafo).
Tanto tempo a tocar nas tetas de vacas que ela nem sequer conhecia deve ter sido bastante dificil e traumatizante, mas eu compreendo-a apesar de tudo.
Mas as saudades falaram mais alto e eu decidi voltar já com o canudo de Engenheiro de Pastos e Ordenho!
Tinha saudades dos pipos nacionais! (quando digo pipos no plural refiro-me apenas aos do meu amor! nada de confusões!)
Agora chega de falar de pipos porque esta ultima frase já me vai custar no minimo uma semana sem poder ordenhar o que quer que seja!

Lei Fundamental do Engenheiro de Pastos e Ordenho: Uma teta sem um pipo não é teta não é nada!