terça-feira, julho 12, 2005

É com marca faxavor!

Agora que a época balnear já começou e as meninas passam o dia na praia a tentar alcançar o bronze perfeito surgem dois tipos de bronzes, o bronze total sem marcas brancas do biquiini e o bronze com as marcas.
Pessoalmente Gosto das marcas de biquini nas mulheres!
As meninas que tentam de tudo para ficar sem marcas nem sabem o crime que estão a cometer. Para mim a marca do biquini é algo de sagrado e que devia ser obrigatório devendo mesmo constar na Constituição da República Portuguesa. As marcas do biquini são como um "território sagrado" onde nem o sol conseguiu chegar!
E como eu me contento com pouco, só de pensar que consegui alcançar algo que nem sequer o sol viu chega para me provocar aquela lagrimita no canto do olho e me fazer feliz!